Durante uma audiência pública no Senado que ouviu familiares e advogados de presos políticos, o senador Magno Malta expressou sua preocupação com o uso de narrativas por esquerdistas para perseguir e reprimir opositores. Ele denunciou tentativas de minar a presunção de inocência e revelou que enfrenta acusações infundadas e ameaças ao seu mandato e liberdade.
Magno Malta ressaltou que a perseguição está se agravando e fez um apelo para não se intimidar diante do medo e das pressões, defendendo o respeito à diversidade de opiniões. Ele enfatizou a importância de lutar por um regime de liberdade, onde os magistrados possam exercer suas funções sem temer represálias.
O senador também criticou a postura de alguns ministros do STF, argumentando que muitos mudam após assumirem o cargo. Ele reforçou a necessidade de discordar de forma respeitosa e manter o foco na defesa dos ideais democráticos e da liberdade no país. As declarações de Magno Malta geraram debates e reflexões sobre o papel dos políticos e dos órgãos judiciais na proteção dos direitos e da democracia.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.