As declarações do ministro da Justiça e Segurança, Flávio Dino, do governo Lula, tornaram-se motivo de piadas e críticas. Em um vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais, Dino foi alvo de ironia devido à sua teoria considerada absurda sobre os CACs (Colecionadores, Atiradores e Caçadores).
No vídeo, que já atingiu mais de 45 mil visualizações no Instagram, o ministro é retratado como "tão fraco, que qualquer pessoa em pleno domínio de suas faculdades mentais consegue perceber a incoerência de suas declarações". Na gravação, Dino alega que as facções criminosas adquirem suas armas por meio de pessoas que possuem armamento legalizado.
Uma ilustração irônica apresentada no vídeo mostra um criminoso entrando em contato com alguém que possui uma arma legal, solicitando-a. De forma humorística, o vendedor responde que tudo está registrado e que não haveria problema em fazer a venda, pois ele mesmo seria responsável pelo uso legal da arma, não o criminoso. As declarações do ministro geraram debates sobre sua compreensão do assunto e levantaram questionamentos sobre as políticas de segurança adotadas pelo governo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.