O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quarta-feira (12) que uma junta médica oficial avalie o estado de saúde do ex-deputado federal Roberto Jefferson. A decisão foi motivada por um parecer enviado previamente pela Procuradoria-Geral da República (PGR) ao STF, na terça-feira (11). A avaliação médica será essencial para que Moraes decida se a prisão preventiva de Jefferson, que se encontra detido no Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro, deve ser mantida.
O objetivo da medida é verificar o real estado de saúde do ex-deputado e avaliar se há necessidade de qualquer adaptação no tratamento ou custódia, como recomendado pela PGR. O caso de Roberto Jefferson tem sido objeto de grande atenção e será acompanhado de perto pela comunidade jurídica e pela sociedade, devido aos possíveis impactos significativos em sua situação legal.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.