O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou o bloqueio da conta bancária da filha do jornalista Oswaldo Eustáquio. De acordo com informações divulgadas pelo site Metrópoles e confirmadas pela Gazeta do Povo em 18 de julho, Moraes alega que essas contas estão sendo usadas por Eustáquio para receber doações após solicitações feitas em suas redes sociais.
No inquérito, o ministro afirma que Eustáquio tem agido de forma dissimulada ao arrecadar dinheiro através da disseminação de mentiras, com o objetivo de manter sua situação ilegal. Para Moraes, o uso das contas bancárias da filha do jornalista evidencia uma tentativa de burlar o bloqueio de seus bens e valores, possibilitando a continuação de práticas criminosas e sua permanência como foragido.
Em resposta, Oswaldo Eustáquio negou ser foragido e se declarou como um "refugiado político". Essa situação tem gerado polêmica e discussões acerca das medidas adotadas pelo STF.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.