VÍDEO: A MOVIMENTAÇÃO DE BARROSO NO STF PARA EVITAR IMPEACHMENT

VÍDEO: A MOVIMENTAÇÃO DE BARROSO NO STF PARA EVITAR IMPEACHMENT


A movimentação do ministro Luís Roberto Barroso no STF para evitar o impeachment tem ganhado destaque. Diante do pedido apresentado por parlamentares de oposição ao governo Lula, Barroso acelerou sua transição para assumir a presidência do Supremo Tribunal Federal.

Os senadores Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Jorge Seif (PL-SC), junto com os deputados Carlos Jordy (PL-RJ), Cabo Gilberto Silva (PL-PB) e Professor Paulo Fernando (Republicanos-DF), foram os responsáveis por anunciar o pedido de impeachment contra Barroso. Eles alegam que o ministro infringiu a lei ao exercer atividade político-partidária durante um discurso no congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE), realizado em 12 de julho.

Em seu discurso, Barroso declarou: "Nós derrotamos a censura, nós derrotamos a tortura, nós derrotamos o 'bolsonarismo'". A situação tem gerado intensos debates e discussões no cenário político.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x