VÍDEO: NIKOLAS FERREIRA APROVEITA PRESENÇA DE TENENTE-CORONEL EM CPMI PARA DENUNCIAR “PRISÃO POLÍTICA”

VÍDEO: NIKOLAS FERREIRA APROVEITA PRESENÇA DE TENENTE-CORONEL EM CPMI PARA DENUNCIAR “PRISÃO POLÍTICA”



O Deputado Nikolas Ferreira denunciou a "prisão política" durante a CPMI. Durante sua participação na comissão, o parlamentar afirmou que o Tenente-Coronel Cid é um preso político e explicou suas razões.

Nikolas mencionou casos de criminosos conhecidos que foram presos e já estão em liberdade, como o ex-governador Sérgio Cabral, condenado a 400 anos por corrupção e o presidente Lula, condenado em três instâncias por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Segundo o deputado, os detidos pelos atos ocorridos em 8 de janeiro são apenas indivíduos utilizados como bodes expiatórios em uma suposta tentativa de golpe que nunca ocorreu, uma narrativa criada pela esquerda para encobrir os verdadeiros culpados. Ele também criticou as perguntas fora de contexto feitas pela esquerda ao Tenente-Coronel Mauro Cid, alegando que elas são usadas para criar narrativas e tentar incriminá-lo, enquanto os verdadeiros criminosos permanecem em liberdade.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x