O deputado federal Nikolas Ferreira, representante do PL-MG, divulgou um vídeo onde afirma que a esquerda incluiu a ideologia de gênero no texto da reforma tributária. Ele destaca o artigo 56, parágrafo 5, que aborda o cashback. Segundo a proposta, o cashback sobre CBS e IBS para pessoas físicas visa reduzir as desigualdades de renda, gênero e raça.
Nikolas critica os defensores da reforma tributária, alegando que eles sempre buscaram taxar os ricos, destruir os empreendedores e arruinar a economia.
Nikolas ressaltou que qualquer medida proveniente da esquerda não é benéfica para o Brasil. O deputado também questiona o prazo de 24 horas para discussão e análise do relatório de 142 páginas, entregue na noite de quarta-feira e atualizado no dia seguinte. Ele afirma que não irá deixar sua marca nesse documento.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.