VÍDEO: NIKOLAS FERREIRA REVELA MENTIRAS DA ESQUERDA SOBRE REFORMA TRIBUTÁRIA DO GOVERNO LULA

VÍDEO: NIKOLAS FERREIRA REVELA MENTIRAS DA ESQUERDA SOBRE REFORMA TRIBUTÁRIA DO GOVERNO LULA


Durante seu discurso na tribuna, Nikolas Ferreira expôs as falsidades propagadas pela esquerda em relação à reforma tributária proposta pelo governo Lula. Ele contestou a alegação de que a reforma estava sendo discutida há 20 anos, argumentando que, na realidade, ela era apenas um desejo há duas décadas, e que a discussão efetiva ocorreu em apenas uma semana.

Citando uma pesquisa da Associação Brasileira de Supermercados, Nikolas alertou sobre os potenciais danos que a reforma poderia causar aos brasileiros, resultando em um aumento de 60% nos preços dos itens da cesta básica. Ele afirmou que o chamado "imposto do pecado" seria utilizado de forma mal-intencionada por ecoterroristas para taxar o agronegócio brasileiro e prejudicar a economia do país.

Além disso, Nikolas questionou a postura de parlamentares que, anteriormente, eram contrários à reforma, mas que, após a liberação de uma emenda de mais de 2,1 bilhões de reais por parte de Lula no dia da votação, mudaram de posição. Ele mencionou os nomes de Erika Hilton, Fabiano Contarato, Sâmia Bonfim, Randolfe Rodrigues e Janones como exemplos dessas mudanças de voto.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x