VÍDEO: POLÍCIA ITALIANA TOMA ATITUDE SOBRE IMAGENS QUE SUPOSTAMENTE MOSTRAM AGRESSÃO A FILHO DE MORAES

VÍDEO: POLÍCIA ITALIANA TOMA ATITUDE SOBRE IMAGENS QUE SUPOSTAMENTE MOSTRAM AGRESSÃO A FILHO DE MORAES



A polícia italiana tomou medidas em relação às imagens que supostamente mostram a agressão ao filho de Alexandre de Moraes. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) teria sido hostilizado na sexta-feira no aeroporto de Roma por três brasileiros. Moraes estava acompanhado de sua família após participar de uma palestra na Universidade de Siena.

A Polícia Federal abriu um inquérito para investigar o incidente e pretende solicitar as imagens do aeroporto. Até o momento, Moraes não fez declarações públicas sobre o incidente. Um dos três suspeitos já foi interrogado e negou as acusações. O STF informou que não fará comentários sobre o assunto.

Segundo o jornal O Globo, as imagens foram preservadas e serão solicitadas ao governo italiano por meio de cooperação internacional. Com acesso a essas imagens, a Polícia Federal poderá investigar os acontecimentos, uma vez que há divergências nas versões relatadas, de acordo com informações divulgadas pela própria PF.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x