Uma pesquisa recente revelou que o presidente Lula enfrenta uma rejeição alarmante. Após apenas seis meses de governo, 43% dos entrevistados afirmaram rejeitar o líder petista. Essa taxa de rejeição tem crescido constantemente, aumentando de 39% em janeiro para 43% em junho, de acordo com o levantamento realizado pelo Poder Data.
A pesquisa também apontou que os moradores das regiões sul e centro-oeste do Brasil são os que mais rejeitam Lula. Além disso, os eleitores com idades entre 25 e 44 anos demonstraram uma oposição maior ao petista. O levantamento eletrônico foi conduzido com 2.500 pessoas nos dias 25 a 27 de junho, com uma margem de erro de apenas 2 pontos percentuais.
Esses números refletem uma rejeição significativa pela opinião pública em relação a Lula e seu governo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.