Uma reportagem exclusiva, conduzida pela jornalista Rute Morais, trouxe à luz os bastidores da 26ª edição do Foro de São Paulo, que ocorreu no Hotel San Marco, em Brasília. Durante o evento, lojas vinculadas ao PCO e a militantes estrangeiros comercializaram produtos contendo símbolos comunistas, tais como camisetas estampadas com o rosto do guerrilheiro Che Guevara, livros sobre Karl Marx, bótons retratando o ditador Joseph Stalin e obras contrárias ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Além disso, chamou atenção a distribuição gratuita de banners que defendiam o fim do bloqueio contra Cuba. Também foram distribuídos um banner que clamava pela inocência de José Rainha, líder da Frente Nacional de Luta, e um livreto sugerindo a inocência de Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT condenado a 6 anos de prisão por lavagem de dinheiro na operação Lava Jato.
A reportagem exclusiva revelou detalhes dos bastidores desse encontro político entre Lula, ditadores e líderes de esquerda, evidenciando a presença de produtos e materiais propagando ideologias e causas defendidas pelos participantes do Foro de São Paulo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.