VÍDEO: SENADOR É VISTO DEIXANDO A PF APÓS DEPOIMENTO

VÍDEO: SENADOR É VISTO DEIXANDO A PF APÓS DEPOIMENTO



Na tarde desta quarta-feira (19 de julho de 2023), o senador Marcos do Val (Podemos-ES) prestou um depoimento à Polícia Federal (PF) que se estendeu por quase 6 horas, saindo da sede do órgão às 18h45. O parlamentar chegou para depor às 13h10 do mesmo dia.

A PF está investigando o senador no âmbito de um inquérito que apura uma suposta tentativa de golpe de Estado, alegadamente discutida em uma reunião envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-deputado Daniel Silveira (PTB-RJ). Na semana anterior, Bolsonaro também prestou depoimento à PF, no dia 12 de julho de 2023.

As investigações estão despertando grande interesse público e têm sido acompanhadas de perto pela mídia, dada a relevância política dos envolvidos. O depoimento do senador é um dos desdobramentos desse inquérito em curso, e a Polícia Federal continuará conduzindo diligências para esclarecer as alegações relacionadas à possível tentativa de golpe de Estado.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x