O senador Eduardo Girão convocou uma audiência pública no Senado para ouvir familiares de presos políticos, que está agendada para ocorrer na próxima quinta-feira. Durante uma sessão no plenário, Girão ressaltou a importância desse encontro e mencionou um evento anterior no qual os familiares expuseram casos de injustiça. Ele comparou os esforços dos familiares em buscar a verdade com as ações da CPMI realizada em 8 de janeiro, acusando a comissão de proteger membros do governo federal e humilhar pessoas ligadas ao governo anterior.
O senador fez menção ao depoimento do Tenente-Coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do governo anterior, agendado para o dia seguinte. Ele questionou a relevância desse depoimento, uma vez que pessoas sem relação com os eventos do dia 8 de janeiro estão sendo questionadas sobre assuntos irrelevantes. Girão afirmou que a CPMI está sendo intencionalmente atrasada para proteger o governo.
Girão também comparou a postura dos parlamentares de esquerda, que fazem acusações graves sem apresentar evidências, com a atitude adotada quando os vândalos eram da esquerda. Ele mencionou indícios de omissão ou participação do governo Lula nos eventos de 8 de janeiro e enfatizou a importância de não penalizar pessoas inocentes.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.