O senador Marcos Rogério compartilhou informações e atualizações sobre os desdobramentos da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro. Durante uma entrevista ao programa Oeste Sem Filtro, o senador ressaltou a grave situação do Brasil, caracterizada por um "apagão de garantias", e destacou a relevância da CPMI diante do vazamento das imagens do general Gonçalves Dias junto aos manifestantes dentro do Palácio.
Marcos Rogério enfatizou que o depoimento do general está sendo impedido, o que pode ser interpretado como uma forma de protegê-lo. O senador enfatizou que a missão dos parlamentares na CPMI é investigar e apurar as responsabilidades, defendendo que os envolvidos em crimes sejam devidamente responsabilizados.
Além disso, o senador ressaltou que há indivíduos que cometeram crimes, mas ainda não enfrentaram consequências adequadas por suas ações. A revelação de Marcos Rogério destaca a necessidade de uma investigação aprofundada e da responsabilização dos envolvidos nos eventos ocorridos em 8 de janeiro, buscando garantir a justiça e a transparência na apuração dos fatos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.