O pastor Silas Malafaia se pronunciou em apoio ao pastor André Valadão, que foi alvo de uma investigação do Ministério Público Federal (MPF) devido às suas declarações contra o ativismo LGBTQIA+ na Lagoinha Orlando Church, nos Estados Unidos. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Malafaia classificou a ação contra Valadão como uma "palhaçada" e afirmou que suas palavras foram distorcidas.
Malafaia expressou sua oposição ao ativismo gay, descrevendo-o como ideológico e apontando seu apoio da esquerda, em especial do PT e PSOL, além do respaldo da imprensa. Ele ressaltou a importância do debate e da crítica, enfatizando que a liberdade de expressão é garantida pela Constituição.
O pastor também criticou a visão de que criticar a prática homossexual é automaticamente rotulado como homofobia, defendendo o direito de crítica e a liberdade de expressão no país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.