As tensões políticas no Brasil aumentaram ainda mais, com o líder do PT na Câmara, deputado Zeca Dirceu (PR), tomando medidas legais contra o deputado Zé Trovão (PL-SC) por supostas ameaças ao presidente Lula.
O motivo da representação foi um vídeo divulgado pelo deputado bolsonarista, no qual ele fazia críticas ao chefe do Executivo, chamando-o de "criminoso" e "ladrão", e defendendo a ideia de que "bandido bom é bandido na cadeia ou no caixão".
Zeca Dirceu apresentou uma denúncia ao STF, solicitando à presidente da Corte, ministra Rosa Weber, que a Procuradoria-Geral da República (PGR) instaure um processo criminal contra o parlamentar catarinense. A acusação se baseia nos comentários feitos por Zé Trovão, que teriam supostamente atacado o presidente Lula. Essa situação reflete as divergências políticas em curso no país, aumentando a tensão no cenário político nacional.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.