Durante um evento realizado em São Paulo, a ministra Simone Tebet, responsável pelo Planejamento e Orçamento, proferiu uma declaração confusa que a colocou em uma posição comparável à ex-presidente Dilma Rousseff. Tebet admitiu que o próximo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), previsto para ser lançado no próximo mês, não trará nenhuma novidade significativa. Em uma semelhança ao estilo de Dilma, a ministra afirmou que "o novo PAC não será realmente um PAC".
A declaração de Tebet resultou em comparações com a ex-presidente, conhecida por suas gafes e declarações polêmicas durante seu mandato. A ministra foi criticada pela falta de clareza em sua fala e pela ausência de propostas inovadoras no novo programa de estímulo econômico.
Essas comparações com Dilma Rousseff destacam a importância da clareza e da consistência nas declarações de líderes políticos. A gafe de Tebet suscita questionamentos sobre sua habilidade de liderança e efetividade na comunicação.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.