Em entrevista a um site chileno, o ex-presidente Michel Temer (MDB) causou surpresa ao classificar o processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT) em 2016 como um "golpe de sorte". Após o afastamento de Dilma através desse processo, Temer assumiu a presidência em agosto de 2016.
A declaração do emedebista foi uma resposta a um post do presidente chileno, Gabriel Boric, que havia mencionado que o que aconteceu no Brasil foi um golpe, mesmo que disfarçado de institucional.
Além disso, Temer elogiou a "política externa" do presidente Lula e criticou o governo de Jair Bolsonaro. Essa declaração sobre o impeachment de Dilma pode reacender debates e controvérsias no cenário político brasileiro, reabrindo questões que dividiram opiniões no passado.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.