Depoimento de casal acusado de agredir filho de Alexandre de Moraes é realizado na Polícia Federal. Na terça-feira (18/7), Roberto Mantovani Filho e Andreia Mantovani negaram as acusações de agressão ao filho do ministro do STF. Segundo eles, a discussão teve início por causa da falta de vagas na sala VIP do Aeroporto de Roma.
O depoimento ocorreu na superintendência da PF em Piracicaba, e a defesa do casal explicou que eles avistaram o ministro no local e acreditaram que ele estava recebendo privilégios, o que levou a suas reclamações. No entanto, descobriram posteriormente que o acesso à sala VIP requer agendamento prévio.
Segundo os depoimentos, o filho de Moraes se irritou com as críticas direcionadas a seu pai e convidou Roberto para uma briga. O acusado afirmou que protegeu sua esposa colocando o braço na frente e admitiu ter esbarrado nos óculos do filho do ministro, mas negou qualquer agressão. As autoridades brasileiras solicitaram imagens das câmeras de segurança do aeroporto à polícia italiana para esclarecer os fatos. A PF está conduzindo uma investigação sobre o caso.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.