O deputado federal Zé Trovão fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, onde apresentou trechos de falas do presidente Lula, alegando que o líder tem demonstrado forte rancor e ódio. Zé Trovão acusou Lula de buscar vingança e desejar "massacrar" os bolsonaristas, mesmo após a derrota de Bolsonaro nas eleições.
Durante a transmissão, o parlamentar defendeu a importância da Constituição Brasileira, afirmando que ela vem sendo desrespeitada há bastante tempo. Ele também esclareceu que está enfrentando acusações infundadas por supostamente ameaçar o presidente Lula, assegurando que suas palavras foram deturpadas. O deputado enfatizou que ao falar sobre ladrões, seu objetivo era destacar a necessidade de punição sem incitar a violência.
Diante das acusações, Zé Trovão declarou sua intenção de tomar medidas legais contra Zeca Dirceu, líder do PT na Câmara dos Deputados, buscando proteger o país e assegurar a prevalência da verdade.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.