O advogado Dr. Jaysson França participou de uma mesa redonda organizada pela Associação de Vítimas e Familiares de 8 de Janeiro (ASFAV) no Dia do Advogado, onde o foco foi o ativismo judicial e o papel dos advogados. Durante sua participação, ele expressou profundo pesar pela falta de apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aos profissionais que representam os presos políticos e destacou os desafios enfrentados mesmo após a liberação de muitos detidos.
Confira detalhes no vídeo:
França ressaltou que, mesmo sem a ocorrência de crimes, as pessoas estão sendo submetidas a penas mais severas do que se fossem condenadas. Ele apontou inquéritos com características únicas, com medidas cautelares incomuns em outros casos, e comentou: "O que parece nesse processo é que o certo é a exceção. Sinceramente, eu nunca vi tanta coisa errada dentro de um processo".
O advogado compartilhou histórias comoventes, incluindo a de duas idosas, ambas com mais de 70 anos, que foram presas juntas, mesmo tendo problemas de saúde. Ele expressou sua emoção ao falar sobre esses casos, enfatizando que a injustiça o afeta profundamente. Apesar das dificuldades, França reiterou seu compromisso em lutar por aqueles que contribuíram para o país e suas famílias, destacando a importância de manter o vínculo humano com seus clientes e suas histórias. Ele concluiu afirmando sua determinação em continuar a luta por justiça e pelos direitos daqueles que enfrentam situações injustas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.