BRASIL: ADVOGADO FAZ GRAVES DENÚNCIAS À CÂMARA E ALERTA SOBRE PRESOS POLÍTICOS

BRASIL: ADVOGADO FAZ GRAVES DENÚNCIAS À CÂMARA E ALERTA SOBRE PRESOS POLÍTICOS

O advogado Carlos Alberto Araújo de Souza fez denúncias preocupantes durante uma audiência pública na Câmara dos Deputados sobre as Prisões Ilegais do 8 de Janeiro. Ele destacou abusos e violações de direitos enfrentados pelos presos políticos, afirmando que eles já estão "condenados". Souza listou irregularidades nos processos, incluindo atrasos no acesso a informações e falta de acesso a votos divergentes. Ele também criticou a Procuradoria-Geral da República por sua atuação.

Confira detalhes no vídeo:


O advogado convocou os cidadãos a se unirem em uma manifestação em defesa dos presos políticos e enfatizou que aqueles que cometeram atos ilegais também merecem uma defesa justa. O deputado Sanderson expressou preocupação com o grande número de prisões relacionadas aos eventos de janeiro e criticou a situação.

A reportagem também abordou a falta de ação no Senado sob a liderança de Rodrigo Pacheco, mencionando a omissão diante da interferência do Supremo Tribunal Federal nas atribuições do Legislativo e a crítica à obstrução de análises de pedidos de impeachment e projetos de lei que limitariam os poderes dos ministros das cortes superiores.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x