BRASIL: BOLSONARO ACIONA A JUSTIÇA E REAGE A HACKER QUE DEPÔS EM CPMI

BRASIL: BOLSONARO ACIONA A JUSTIÇA E REAGE A HACKER QUE DEPÔS EM CPMI

Nesta sexta-feira (18), Walter Delgatti Neto entregou um áudio à Polícia Federal, alegando tê-lo recebido de uma assessora da deputada Carla Zambelli. De acordo com o advogado do hacker conhecido como autor da Vaza Jato, o áudio contém informações sobre um pagamento destinado a incentivar a invasão do sistema de segurança do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Confira detalhes no vídeo:


Essa nova revelação acrescenta um elemento intrigante ao já complexo enredo dos acontecimentos. A alegação de que Delgatti recebeu um áudio que discute pagamento em relação à invasão do sistema de segurança do CNJ lança luz sobre possíveis motivações e conexões por trás das ações do hacker. A Polícia Federal, encarregada da investigação, deverá analisar a autenticidade e a relevância do áudio no contexto mais amplo das atividades de Delgatti.

A entrega desse áudio à Polícia Federal enfatiza a contínua evolução do caso e destaca a importância de uma investigação completa e abrangente para entender as implicações do que parece ser um episódio cada vez mais intrincado.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x