BRASIL: BOLSONARO ALFINETA “GENERAL DE LULA” E FAZ “CONVOCAÇÃO” AO POVO

BRASIL: BOLSONARO ALFINETA “GENERAL DE LULA” E FAZ “CONVOCAÇÃO” AO POVO

Durante sua participação em um programa do PL Jovem, o ex-presidente Jair Bolsonaro fez comentários ácidos sobre a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI do 8 de Janeiro. Ele aproveitou a oportunidade para alfinetar o General G. Dias, conhecido como "General do Lula", questionando os beneficiados por essas investigações e defendendo a restauração da liberdade de expressão no Brasil.

Confira detalhes no vídeo:


Bolsonaro destacou a diferença no número de ministros entre seu governo e o anterior, enfatizando que quantidade não significa qualidade. Ele também expressou seu lamento pelos acontecimentos do 8 de Janeiro, quando alegou que seu grupo nunca promoveu atos de vandalismo durante manifestações. O ex-presidente abordou o caso do fotógrafo Adriano Machado, cujas imagens foram liberadas pelo Executivo, insinuando que havia uma possível conspiração por trás desses eventos.

Bolsonaro ressaltou a importância de questionar "Cui prodest?" - quem se beneficia com determinados crimes. Ele concluiu chamando os parlamentares a lutar pela total restauração da liberdade de expressão no país e a explorar de maneira mais eficaz as riquezas naturais, como o nióbio, para impulsionar a economia brasileira. Nesse discurso, Bolsonaro enfatizou sua visão para o futuro do Brasil, destacando seu potencial e a necessidade de valorizar os recursos naturais do país.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x