O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou que a operação da Polícia Federal (PF), realizada em maio para investigar fraudes em cartões de vacinação, tinha como verdadeiro objetivo apreender seu celular. A declaração foi feita durante uma entrevista exclusiva concedida ao canal Te Atualizei, gravada em 1º de agosto e divulgada no domingo (13 de agosto).
Confira detalhes no vídeo:
Bolsonaro afirmou que a busca e apreensão em sua residência foi inicialmente justificada como uma tentativa de encontrar seu cartão de vacinação. No entanto, ele ressaltou que todos estão cientes de que ele não se vacinou. O ex-presidente alegou que o objetivo real da operação era confiscar seu telefone.
Essa revelação traz à tona discussões sobre alegações de motivações ocultas por trás das ações legais e o uso potencial de medidas de investigação para outros fins. As implicações da afirmação de Bolsonaro levantam questionamentos sobre a transparência e a justificativa das operações de busca e apreensão conduzidas pelas autoridades.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.