Bolsonaro, mesmo inelegível até 2030 por condenação do TSE por abuso de poder político, reafirma sua atuação no cenário político. Em entrevista à revista Crusoé, o ex-presidente declarou que só estará "morto quando estiver enterrado" e que continua ativo no jogo político. Para o momento, seu foco está nas eleições de 2024, visando eleger o máximo possível de prefeitos pelo Partido Liberal (PL).
Bolsonaro aponta como meta do PL a conquista de mil prefeituras, afirmando que muitos prefeitos estão se unindo ao partido. Ele ressalta que a preocupação é evitar que a esquerda ganhe mais municípios pelo país. Para reforçar a imagem do PL, o ex-presidente tem feito viagens pelo país, dando projeção ao partido através de seu nome.
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, também almeja eleger até 1.500 prefeitos nas eleições de 2024, buscando fortalecer a presença do partido no cenário político brasileiro.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.