BRASIL: BOLSONARO PROCESSA DEPOENTE DA CPMI DO 8 DE JANEIRO

BRASIL: BOLSONARO PROCESSA DEPOENTE DA CPMI DO 8 DE JANEIRO

Na última sexta-feira, o ex-presidente Jair Bolsonaro entrou com uma queixa-crime por calúnia contra o hacker Walter Delgatti Neto. Essa medida foi tomada em resposta às afirmações de Delgatti, que declarou ter recebido um pedido de Bolsonaro para assumir a autoria de uma interceptação telefônica ilegal envolvendo o Ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal.

Confira detalhes no vídeo:


De acordo com a defesa de Bolsonaro, Delgatti disseminou informações manifestamente falsas durante seu depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI do 8 de janeiro. Essas informações supostamente prejudicaram a honra do ex-presidente. Importante destacar que Delgatti não apresentou evidências que corroborem suas alegações, mas afirmou que está disposto a colaborar com as investigações em curso.

Esse novo desenvolvimento legal aumenta a complexidade das investigações em andamento e continua a atrair atenção pública para o caso.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x