O ex-Presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo com declarações controversas de liderança do PT sobre "lógica de assaltos".
Nas redes sociais, Bolsonaro publicou um vídeo com declarações comprometedoras de Márcia Tiburi, professora e liderança petista do estado do Rio de Janeiro. No vídeo, que já ultrapassa 3,3 milhões de visualizações somente no Instagram, Tiburi afirma ser a favor do assalto, mas curiosamente ela ressalta que "apontar a lógica de um crime não significa que se defenda esse crime". As declarações foram feitas em 2015, durante participação no programa Espaço Público, da TV Brasil, onde ela abordou a ideia chamada "A lógica do assalto", sobre a qual também escreveu artigos.
As frases de Márcia Tiburi geraram debate e polêmica à época e agora voltam a repercutir nas redes sociais. A publicação tem suscitado discussões sobre a postura e posicionamentos de lideranças políticas do PT.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.