Na sexta-feira, 18 de agosto de 2023, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comunicou sua decisão de retornar ao Brasil, apesar de estar ciente dos riscos associados ao território nacional. Bolsonaro havia embarcado para os Estados Unidos em 30 de dezembro de 2022, uma medida adotada para evitar a transferência da faixa presidencial ao então presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Sua permanência no país norte-americano se estendeu por um período de 90 dias.
Confira detalhes no vídeo:
A decisão de Bolsonaro de retornar ao Brasil, mesmo considerando os riscos envolvidos, demonstra sua disposição de enfrentar as circunstâncias locais e reassumir sua presença em solo brasileiro.
A escolha de viajar aos Estados Unidos como forma de evitar a transição de poder após as eleições presidenciais evidencia as complexidades e tensões políticas existentes no cenário nacional. A notícia da volta de Bolsonaro ao Brasil marca mais um capítulo na contínua narrativa política do país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.