A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro solicitou o adiamento do seu depoimento à Polícia Federal, relacionado à acusação de disseminação de notícias falsas. O pedido foi aceito pelo delegado responsável pelo caso. A argumentação da defesa foi baseada na considerável extensão dos autos, tornando inviável uma adequada preparação do cliente para prestar depoimento sobre dois temas distintos.
Confira detalhes no vídeo:
Porém, o depoimento referente à venda de joias no exterior está mantido para ocorrer nesta quinta-feira. Jair Bolsonaro, sua esposa Michele e o ex-auxiliar de Bolsonaro, Mauro Cid, bem como outros indivíduos envolvidos, serão ouvidos normalmente.
Esse caso tem atraído grande atenção, já que se tornou um dos eventos mais notáveis do cenário político atual. A acusação de disseminação de notícias falsas faz parte de uma série de investigações em curso no Brasil relacionadas à propagação de desinformação nas redes sociais e em outras plataformas online.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.