BRASIL: CONGRESSO TRAVA COM LENTIDÃO DO GOVERNO LULA COM "REFORMA" PEDIDA PELO CENTRÃO

BRASIL: CONGRESSO TRAVA COM LENTIDÃO DO GOVERNO LULA COM "REFORMA" PEDIDA PELO CENTRÃO


Uma entrevista do Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, gerou um mal-estar político e levou ao adiamento de uma reunião de líderes em Brasília. Na entrevista, Haddad criticou o valor elevado das emendas parlamentares no orçamento e comentou sobre a relação entre o governo e o Congresso. 

Confira detalhes no vídeo:


A declaração causou desconforto, levando o presidente da Câmara, Arthur Lira, a desmarcar a reunião que discutiria a votação do arcabouço fiscal. O ministro, por sua vez, afirmou ter esclarecido o mal-entendido com Lira, negando que suas declarações fossem uma crítica à atual legislatura. No entanto, o impacto das declarações continua repercutindo, e especula-se que possam influenciar na volta da viagem de Lula, que está definindo a reforma ministerial. 

A entrada de partidos como o PT e Republicanos no governo também está sendo debatida, o que pode afetar o cenário político nos próximos meses.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x