BRASIL: CPMI ESTÁ PRESTES A INTERROGAR “GENERAL DE LULA”

BRASIL: CPMI ESTÁ PRESTES A INTERROGAR “GENERAL DE LULA”

Na quinta-feira (24), a CPMI que investiga os atos de 8 de janeiro ouvirá o ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governo Lula, Gonçalves Dias. A audiência é resultado das acusações feitas pelo ex-diretor da Abin, que alega que Dias foi responsável por manipular um relatório de segurança relacionado às invasões ocorridas naquela data.

Confira detalhes no vídeo:


As alegações de fraude lançaram dúvidas sobre a transparência das informações fornecidas ao governo na época. A CPMI tem como objetivo esclarecer o papel de Gonçalves Dias no incidente e determinar se houve interferência política nas atividades de investigação.

Essa audiência promete ser um ponto crucial na investigação dos eventos de 8 de janeiro, oferecendo uma visão mais clara das ações que ocorreram nos bastidores. Conforme a comissão continua seu trabalho, espera-se que a verdade sobre as invasões e suas ramificações seja revelada, trazendo clareza aos acontecimentos controversos daquele dia.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x