O ex-chefe da força-tarefa da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, foi entrevistado sobre a condenação de Walter Delgatti Neto a 20 anos de prisão, uma notícia que já havia sido reportada anteriormente no Jornal Jovem Pan.
Dallagnol, que foi um dos alvos do vazamento ilegal de mensagens por parte do hacker, expressou seus sentimentos em relação à sentença. Ele destacou que o sentimento não é de alívio, uma vez que os crimes foram cometidos, mas ressaltou que a sentença ajuda a desmistificar duas narrativas que foram usadas contra a Operação Lava Jato.
A condenação de Walter Delgatti Neto está relacionada à invasão de dispositivos eletrônicos de autoridades, incluindo procuradores da Lava Jato, e à divulgação de mensagens privadas, um episódio que teve impacto significativo na política e no cenário judicial do Brasil.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.