Durante o intervalo de uma sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro nesta quinta-feira (24 de agosto de 2023), os deputados Laura Carneiro (PSD-RJ) e Marco Feliciano (PL-SP) se envolveram em uma discussão acalorada. O desentendimento teve início quando Feliciano fez críticas ao presidente da comissão, deputado Arthur Maia (União Brasil-BA), por ter desligado os microfones dos parlamentares.
Confira detalhes no vídeo:
Nesse contexto, Laura Carneiro saiu em defesa da presidência do colegiado, bem como da relatora Eliziane Gama (PSD-MA). Demonstrando exaltação, ela se ergueu da cadeira, apontou o dedo em direção a Marco Feliciano e bateu na mesa dele. Carneiro afirmou que Feliciano precisa "aprender a respeitar mulher".
O episódio revela as tensões que permeiam o ambiente da CPI e reflete as dinâmicas políticas sensíveis que podem surgir durante as sessões. As discussões acaloradas e as trocas de acusações destacam a complexidade das interações entre os parlamentares em meio às investigações da comissão.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.