BRASIL: DEPUTADO ANDRÉ FERNANDES SE EMOCIONA E CHORA AO FAZER RELATOS ENVOLVENDO MORAES EM CPMI

BRASIL: DEPUTADO ANDRÉ FERNANDES SE EMOCIONA E CHORA AO FAZER RELATOS ENVOLVENDO MORAES EM CPMI


Durante uma emocionante audiência pública sobre as Prisões Ilegais do 8 de janeiro, o deputado André Fernandes desabafou e não conteve as lágrimas ao falar com familiares e advogados das vítimas das prisões políticas, que teriam sido ordenadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O deputado expressou sua sensação de impotência diante da situação e lamentou a falta de respeito e liberdade em sua atuação parlamentar.

Confira detalhes no vídeo:

"Andar com o temor de ser preso, mesmo sendo um deputado federal, é doloroso. Sinto-me impotente. Não há respeito, não há liberdade", afirmou Fernandes, visivelmente emocionado. Ele buscou conforto ao reforçar sua crença de que a Justiça divina prevalecerá para aqueles que praticam abusos de poder.

A audiência também trouxe à tona questões sobre inquéritos políticos conduzidos em segredo de justiça pelo ministro Alexandre de Moraes, os quais, segundo relatos, seriam direcionados a adversários políticos. Foram apontadas supostas práticas de aceitar depoimentos de testemunhas suspeitas e interessadas, sem oportunidade de defesa ou acesso ao devido processo legal.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x