BRASIL: DEPUTADO MANZONI EXPÕE “ESTRANHAS COINCIDÊNCIAS” NO 8 DE JANEIRO E QUESTIONA INQUÉRITOS DO STF

BRASIL: DEPUTADO MANZONI EXPÕE “ESTRANHAS COINCIDÊNCIAS” NO 8 DE JANEIRO E QUESTIONA INQUÉRITOS DO STF

Durante uma sessão da CPI do 8 de janeiro, o deputado distrital Thiago Manzoni lançou luz sobre uma série de inconsistências nas narrativas que cercam os atos prévios à data em questão. Tais incidentes têm sido explorados pela esquerda tanto na CPI do DF quanto na CPMI.

Confira detalhes no vídeo:


Manzoni salientou que existem evidências substanciais de que os eventos ocorridos em 12 de dezembro não envolviam os participantes do acampamento situado em frente ao Quartel-General de Brasília. Ele apontou uma série de o que ele chamou de "estranhas coincidências" em torno dos eventos daquele dia. O deputado questionou a credibilidade dessas coincidências, referindo-se a casos como a prisão de um indígena no dia da diplomação do presidente Lula e um suposto plano de bomba, em que os próprios acusados teriam alertado a polícia.

Manzoni também comparou a reação policial a esses eventos com outros em que a esquerda promoveu a invasão e depredação de prédios públicos, argumentando que as táticas vistas em 12 de dezembro são características dos "black blocs" de esquerda e nunca foram utilizadas em manifestações de direita. No geral, o deputado Manzoni destacou a necessidade de uma análise crítica desses eventos e enviou uma mensagem clara: "Não cederemos ao medo".

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x