BRASIL: DEPUTADO MARCEL VAN HATTEM FAZ ALERTA SOBRE “REAÇÃO” DO POVO

BRASIL: DEPUTADO MARCEL VAN HATTEM FAZ ALERTA SOBRE “REAÇÃO” DO POVO

O deputado federal Marcel Van Hattem fez um alerta contundente da tribuna da Câmara sobre a crescente apatia que se espalha entre os brasileiros, levando muitos a se afastarem até mesmo das notícias políticas e grupos de discussão. Expressando profunda preocupação, ele destacou que essa apatia é alimentada pela censura inconstitucional e pelo desconforto com as notícias políticas que inundam o país.

Confira detalhes no vídeo:



Van Hattem ressaltou que, historicamente, em nações onde o silêncio prevaleceu entre as pessoas honestas, eventualmente ocorreram reações contra governantes que parecem estar no poder por conveniência pessoal, não pela vontade popular ou pela Constituição. O deputado apontou os desafios diários enfrentados pelos brasileiros, como a tentativa de ressuscitar o imposto sindical e a conduta do STF. Ele criticou a aparente soberba de alguns magistrados do STF que agem à margem da lei e, mais recentemente, decidiram que juízes da Suprema Corte podem julgar casos em que seus próprios familiares são advogados.

Van Hattem encerrou seu pronunciamento alertando seus colegas parlamentares para a inação do Legislativo diante desses problemas, afirmando que isso também contribui para a apatia da cidadania. Ele expressou preocupação de que a apatia crescente possa levar a uma grande convulsão social no futuro, caso não seja tratada adequadamente.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x