BRASIL: DEPUTADO SARGENTO GONÇALVES SOBE O TOM CONTRA MORAES E FALA EM “PRISÃO” DO MINISTRO

BRASIL: DEPUTADO SARGENTO GONÇALVES SOBE O TOM CONTRA MORAES E FALA EM “PRISÃO” DO MINISTRO

Na tribuna da Câmara, o deputado federal Sargento Gonçalves expressou críticas contundentes ao Ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), reforçando suas preocupações em relação às recentes prisões de policiais rodoviários federais. O deputado destacou que as detenções estão sendo direcionadas aos agentes que combatem crimes, em vez daqueles que os perpetram, afirmando que é responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal fiscalizar e coibir práticas criminosas, inclusive as eleitorais.

Confira detalhes no vídeo:

Gonçalves não poupou palavras ao sugerir que, se há intenção de prender indivíduos que interferiram no processo eleitoral, o Ministro do STF deveria começar expedindo um mandado de prisão contra si mesmo. Ele acusou Moraes de interferir nas eleições de 2022, referindo-se às ações contra perfis conservadores e políticos de direita nas redes sociais. O deputado criticou o que ele descreveu como uma caça a conservadores e enfatizou a percepção de uma ditadura judicial no país.

As prisões políticas após 8 de janeiro são apenas um exemplo dos indícios recentes de desafios à democracia no Brasil. Para um segmento da população e empresas, a perseguição política e ideológica está se tornando uma realidade, evidenciada por medidas arbitrárias como prisões, censura e bloqueios, o que levanta questões sobre os limites das liberdades civis no país.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x