BRASIL: DEPUTADOS QUESTIONAM MORAES SOBRE CASO ENVOLVENDO RELÓGIO DE LUXO DE LULA

BRASIL: DEPUTADOS QUESTIONAM MORAES SOBRE CASO ENVOLVENDO RELÓGIO DE LUXO DE LULA

Na tribuna da Câmara dos Deputados, os parlamentares Maurício Marcon e Adriana Ventura lançaram críticas contundentes à alegada parcialidade de setores do Judiciário brasileiro, destacando diferenças no tratamento dado a figuras da esquerda e conservadores. Os deputados questionaram se o ditado "pau que dá em Chico dá em Francisco" se aplica no Brasil.

Confira detalhes no vídeo:

O deputado Maurício Marcon ressaltou o fato de o presidente Lula ter recebido um relógio como presente não registrado, comparando-o à suposta perseguição enfrentada pelo ex-presidente Bolsonaro por um incidente semelhante. Marcon apontou para uma matéria sobre o relógio de Lula e sua admissão de tê-lo recebido, questionando por que não foram tomadas medidas semelhantes às que Bolsonaro enfrentou.

Marcon declarou: "No Brasil, neste momento, o ditado 'pau que dá em Chico não está dando em Francisco' se aplica." Ele também expressou sua expectativa de que o ministro Alexandre de Moraes, visto como defensor da democracia, tome medidas semelhantes em relação a Lula, comparando com o tratamento dado a outros casos. A sessão na Câmara destacou as crescentes preocupações em torno da imparcialidade na aplicação da lei e do sistema judicial no país.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x