BRASIL: EX-DIRETOR DA PRF RELATA QUE SOFRE TORTURA NA PRISÃO, APÓS SEE DETIDO POR ORDEM DE MORAES

BRASIL: EX-DIRETOR DA PRF RELATA QUE SOFRE TORTURA NA PRISÃO, APÓS SEE DETIDO POR ORDEM DE MORAES

A defesa do ex-diretor Geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques, solicitou sua transferência do presídio da Papuda para um Batalhão da Polícia Militar. Vasques, que possui direito a uma cela especial, alegou dificuldades alimentares devido às restrições na prisão. 

Confira detalhes no vídeo:


A proposta da defesa é que ele seja conduzido a uma unidade da PM, seguindo o exemplo do ex-ministro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres.

Silvinei Vasques recentemente depôs perante a Comissão Parlamentar de Inquérito CPI do 8 de janeiro. No entanto, em 9 de agosto, ele se tornou alvo de uma operação da Polícia Federal. A solicitação de transferência levanta questionamentos sobre as condições de detenção e os direitos dos presos que se enquadram em categorias especiais, tornando-se mais um capítulo em um caso que tem chamado a atenção da opinião pública.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x