BRASIL: FLAVIO BOLSONARO REFUTA ACUSAÇÕES DE HACKER CONTRA JAIR EM CPMI

BRASIL: FLAVIO BOLSONARO REFUTA ACUSAÇÕES DE HACKER CONTRA JAIR EM CPMI

No decorrer do depoimento do hacker Walter Delgatti na CPMI do 8 de janeiro, o senador Flávio Bolsonaro questionou o depoente sobre suas conexões com partidos de esquerda e seu suposto conhecimento técnico. O senador lançou uma série de perguntas ao hacker, que optou pelo silêncio, contrastando fortemente com sua postura na primeira parte da sessão, onde respondeu extensivamente, principalmente aos parlamentares de esquerda.

Confira detalhes no vídeo:



Flávio Bolsonaro destacou as discrepâncias nas declarações do hacker pela manhã e o questionou sobre seus vínculos com partidos de esquerda, além das conexões de seus advogados com tais partidos. Ele questionou quem financiava seus advogados e, após o depoente não responder, apresentou uma foto do advogado promovendo um livro do biógrafo de Lula e afirmou que os direitos autorais do dia seriam destinados a Walter Delgatti.

O senador também compartilhou um vídeo do jornalista Glenn Greenwald falando sobre o hacker. Flávio Bolsonaro comentou: “Até o amigo dele diz que ele busca atenção e faz alegações que não consegue provar. Fica a dúvida se ele está sendo remunerado ou se busca fama para futura candidatura, ou até mesmo ambas as razões.”

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x