BRASIL: “GENERAL DE LULA” PEDIU ADULTERAÇÃO DE DOCUMENTOS ENVIADOS AO CONGRESSO

BRASIL: “GENERAL DE LULA” PEDIU ADULTERAÇÃO DE DOCUMENTOS ENVIADOS AO CONGRESSO

A CNN divulgou imagens datadas de abril deste ano, precisamente em 19 de abril, que mostram o ex-coordenador do Gabinete de Segurança Institucional e guarda-costas do presidente da república, General Gonçalves Dias, em uma cena de crime orientando manifestantes. Essas imagens lançam luz sobre a investigação em curso, que tem sido alvo de grande atenção.

Confira detalhes no vídeo:



Desde essa data, a situação do General se complicou ainda mais, pois o ex-diretor adjunto da BIM, Saulo Cunha, revelou que ele solicitou a adulteração de documentos enviados ao Congresso Nacional. Além disso, o General foi destituído de suas funções, gerando maior controvérsia em torno do caso.


Essas revelações levantam questões significativas sobre a conduta do General e seu envolvimento em eventos controversos, enquanto a investigação continua a avançar em busca de esclarecimentos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x