O hacker da Vaza Jato, Walter Delgatti Neto, depôs perante a Polícia Federal no dia 16 de agosto. De acordo com sua defesa, ele apresentou uma cópia de uma conversa com assessores da deputada Carla Zambelli, que supostamente comprova o recebimento de R$ 40 mil da parlamentar. Delgatti Neto alegou que Zambelli seria a mandante e financiadora da invasão dos sistemas do CNJ entre setembro e dezembro de 2022.
Confira detalhes no vídeo:
O depoimento de Delgatti Neto acrescenta uma nova reviravolta ao caso, lançando luz sobre a alegada participação da deputada no incidente. As alegações levantadas no depoimento têm o potencial de desencadear um escrutínio mais rigoroso sobre a deputada e podem ter implicações significativas em termos legais e políticos.
À medida que as investigações avançam, a relação entre Delgatti Neto, Zambelli e a invasão dos sistemas do CNJ ganha maior atenção da mídia e do público. As autoridades e a sociedade estão agora aguardando por mais detalhes e desenvolvimentos que possam esclarecer essa complexa situação.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.