Depois de um clima de empolgação nas instalações da GloboNews devido às investigações envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro, o canal pertencente à família Marinho dedicou parte de sua programação para informar sobre um dos casos que envolvem o político de orientação conservadora. Segundo a emissora, não há evidências que confirmem a presença do ex-presidente em um encontro com o hacker Walter Delgatti Netto.
Durante seu depoimento na CPI do 8 de Janeiro, Delgatti Netto alegou que, em 2022, Bolsonaro solicitou que ele invadisse as urnas eletrônicas e ofereceu indulto como recompensa.
O jornalista César Tralli indagou: "Há registros de câmeras de segurança mostrando Delgatti Netto entrando no Ministério em agosto do ano passado? Existem registros oficiais na agenda do ministro ou de qualquer membro de sua equipe de reuniões com o hacker Delgatti Netto? Existe alguma documentação que comprove a ocorrência desses encontros?" Essas informações foram veiculadas na quarta-feira (23).
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.