O senador Magno Malta utilizou as redes sociais para expressar sua indignação em relação à alegação de que as imagens das câmeras de segurança do Ministério da Justiça no dia 8 de janeiro teriam sido apagadas. Em um vídeo divulgado, Malta ironicamente sugeriu conceder um "troféu óleo de peroba" ao ministro de Lula, Flávio Dino, por essa ação, chamando-a de "troféu cara-de-pau".
Confira detalhes no vídeo:
O senador também questionou por que pessoas estariam sendo presas ou monitoradas com tornozeleiras eletrônicas se não há evidências visuais disponíveis.
Magno Malta ressaltou a preocupação com a atual situação no Brasil, onde indivíduos que manifestam apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro enfrentam investigações, inquéritos secretos no Supremo Tribunal Federal e medidas arbitrárias. Ele denunciou que essas pessoas estão sendo tratadas como "sub-cidadãos", sem acesso aos direitos humanos, garantias fundamentais ou devido processo legal. O vídeo reflete as tensões políticas em curso no Brasil, onde a polarização política continua a desencadear debates intensos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.