BRASIL: MARCO FELICIANO ABRE O JOGO SOBRE “BOI DE PIRANHA” NA CPMI DO 8 DE JANEIRO

BRASIL: MARCO FELICIANO ABRE O JOGO SOBRE “BOI DE PIRANHA” NA CPMI DO 8 DE JANEIRO

Durante a sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI do 8 de janeiro, o deputado Pastor Marco Feliciano expressou preocupações sobre a politização da comissão e acredita que os trabalhos estão sendo conduzidos para impedir uma investigação genuína. O deputado lamentou: "A CPI foi sequestrada, foi tomada de assalto. O que fazemos aqui como oposição é apenas desafiar as narrativas. Graças às poderosas mídias sociais dos deputados e senadores presentes, o Brasil está vendo a verdade."

Confira detalhes no vídeo:



Feliciano reconheceu a descrença quanto ao resultado da CPMI e sugeriu que o relatório final já estivesse pronto. No entanto, ele prometeu lutar até o fim, apresentando um relatório paralelo e fazendo o que estiver ao alcance da oposição para minimizar os danos.

O deputado enfatizou a honestidade do depoente, destacando que a razão de sua prisão parece ser o fato de não ter participado de escândalos de corrupção dos governos passados. Ele concluiu: "O senhor está preso porque é honesto." Esta sessão ilustra a tensão política que permeia a CPMI e sua condução.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x