Deputado Nikolas Ferreira confronta esquerdistas da CPMI sobre perseguições e alerta jornalistas sobre liberdade de imprensa. Durante o depoimento do fotógrafo Adriano Machado à CPMI em 8 de janeiro, o deputado Nikolas Ferreira questionou a narrativa apresentada pelo fotógrafo. Ferreira expressou perplexidade em relação à suposta contradição de um manifestante, que primeiro pareceu estar envolvido em atos de vandalismo, mas depois solicitou a exclusão de uma foto tirada por Machado.
Confira detalhes no vídeo:
O deputado destacou que, durante o depoimento, alguns parlamentares de esquerda riram quando mencionou jornalistas conservadores perseguidos por suas opiniões políticas. Ele apontou a aparente seletividade na defesa da imprensa por parte desses parlamentares e salientou que o jornalismo não deve ser conivente com restrições à liberdade de expressão.
Nikolas Ferreira também mencionou as investigações seletivas conduzidas por Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal, citando exemplos de apoiadores de Bolsonaro que foram alvo dessas ações. Ele abordou o confisco de renda de veículos de mídia conservadores e enfatizou a importância de combater tais ações que ameaçam a liberdade de imprensa.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.