BRASIL: O COMENTÁRIO QUE LEVOU PAVINATTO A SER DEMITIDO DA JOVEM PAN

BRASIL: O COMENTÁRIO QUE LEVOU PAVINATTO A SER DEMITIDO DA JOVEM PAN

A Jovem Pan News tomou uma decisão na noite desta terça-feira (22) e optou por suspender o contrato do âncora Tiago Pavinatto. Pavinatto desempenhava funções como apresentador do programa "Linha de Frente" e também como comentarista de "Os Pingos nos Is". A ação foi motivada pela recusa do comunicador em pedir desculpas a um desembargador, após tê-lo chamado de "vagabundo e tarado" ao final de um programa da emissora.

Confira detalhes no vídeo:


O comentarista Rodolfo Mariz também teve seu contrato encerrado em decorrência do mesmo incidente. A Jovem Pan oficializou a demissão por meio de uma nota enviada ao jornal Folha de S.Paulo. A crítica direcionada ao desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), surgiu em um contexto em que ele absolveu um indivíduo acusado de estuprar uma garota de 13 anos.

A emissora confirmou o desligamento, declarando que os profissionais cometeram excessos e se recusaram a seguir as orientações para fazer uma retratação responsável.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x