Enquanto a Polícia Militar realiza a Operação Escudo no litoral paulista, o ex-presidente Jair Bolsonaro tomou uma iniciativa solidária. Ele fez uma ligação para a viúva do soldado Patrick Bastos Reis, assassinado no último mês, e realizou uma doação de 100 mil reais à família enlutada.
Confira detalhes no vídeo:
A contribuição foi feita em duas parcelas de 50 mil reais cada. A viúva revelou que o marido sempre carregava consigo uma foto de Bolsonaro em sua carteira.
O soldado Reis foi morto durante uma incursão em uma comunidade na cidade de Guarujá, litoral paulista, resultando em uma rápida resposta policial com a Operação Escudo, que já deixou mais de 16 mortos e segue ativa na Baixada Santista. Até o momento, três pessoas foram indiciadas pela morte do soldado.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.