A Polícia Federal (PF) realizou buscas e apreensões em Belém (PA) após um vigilante publicar imagens com ameaças ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em suas redes sociais. Paralelamente, em Santarém (PA), um outro suspeito foi preso na quinta-feira (3 de agosto) por ameaçar dar um tiro no chefe do Executivo. A PF agora investiga se há alguma ligação entre os dois casos.
Nesta sexta-feira (4 de agosto de 2023), o vigilante alvo das investigações presta depoimento à PF. Durante as diligências em sua residência, os agentes encontraram um colete à prova de balas. Segundo a corporação, o indivíduo possuía porte de armas.
As autoridades estão empenhadas em esclarecer as motivações por trás das ameaças e garantir a segurança do presidente.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.